Veja a principal diferença entre as duas grandes da tecnologia.

E porque muitas pessoas ficam na dúvida em qual investir pro marketing digital do seu negócio.

A principal diferença entre as duas tecnologias é que no Google as pessoas já estão “interessadas”, pesquisando por um produto ou serviço de seu interesse, e o Google ADS trabalha com palavras-chaves.

Na rede social as pessoas não estão para procurar e sim acompanhar e interagir, com isso você precisa passar autoridade gerando mais engajamento, consequentemente fazendo com que o algoritmo do Facebook/Instagram espalhe seu conteúdo para mais pessoas, e o Facebook ADS trabalha com públicos ou informações de perfis, como idade, sexo, local e etc.

Portanto no Google ele já está “pronto” para aquisição e na rede social ele ainda não sabe que quer, estando no começo da jornada de compra, porém através de anúncios ele acabará impactado, criando interesse por seu produto ou marca.

E qual das duas plataformas devo escolher para começar investir?

Invista nas duas. O mais certo a se fazer é balancear seu orçamento para atingir níveis, da jornada de compra do cliente, em diferentes estágios.